segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A cada manhã

Sei que posso ter errado quando disse que nunca mais iria fazer certas coisas, dizer certas palavras e ter certas ideias mas sei também que se errei, foi porque ao menos eu tentei. É muito fácil estagnar-se e apontar o dedo para os outros, antes de julgar e acusar, é preciso se auto avaliar.
Se errei foi porque um dia quis fazer o certo, e se continuo errando é porque algo (ou alguém) me impede de avançar, de nunca mais voltar a agir de tal maneira. Penso em reavaliar meus conceitos para poder chegar a conclusão se realmente o que faço é errado ou não.
O que me alegra nisso tudo é o fato de saber que Deus me ama assim, sendo errante, pecadora, não merecendo nada. O que me tranquiliza é saber que a cada manhã as misericórdias se renovam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário