segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Deus sabe as suas intenções e pensamentos

Quantas vezes você já parou para pensar em você? Não pensar em você daquele modo fútel, superficial, mas pensar sobre o seu verdadeiro "eu", sobre o que você possui na essência, as suas virtudes, defeitos, o que precisa fazer, o que já fez, no que precisa mudar... Não sei você, mas eu penso nisso constantemente. Entendo que, de certo modo, Deus me criou de um jeito e que eu não preciso mudar para me moldar à algum padrão mundano. Sei que apesar de ser pecadora, Deus me perdoa e me vê com olhos de um amor incondicional.
Eu não preciso fazer nada para impressionar a Deus, muito menos para impressionar aos outros. Se eu faço algo, é porque eu realmente preciso, ou porque quero, ou porque sei que isso irá beneficiar alguém. A partir do momento que você faz alguma coisa com o intuito de chamar a atenção alheia, para mostrar o quanto você é bom, como você é capaz, que você é o melhor, além de fazer algo por interesse, você está enganando a si e aos outros, mas lembre-se sempre que Deus sabe as suas intenções, seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário