terça-feira, 24 de novembro de 2009

Incerteza

Olhe para mim com olhos de amor, como se eu não tivesse defeito algum, mas também não olhe com aquele ar melancólico e depressivo, como se eu fosse um vício para você. Diga o quanto eu sou linda, que eu sou a pessoa mais bonita do mundo (não só por fora), mas também não me idolatre porque eu não sou perfeita e você nunca encontrará essa obsessiva perfeição em mim. Caminhe comigo, lado a lado, entenda quando estiver mau humorada e me abrace, beije, ame. Não revide minhas manhas, gosto de ser bem tratada. Que para mim só venham olhos de amor, de admiração, de paixão, que da sua boca saia palavras carinhosas, mas também já aviso que não estou pedindo misericórdia, não preciso que tenha dó de mim. Quando eu pedir para ficar sozinha, entenda que eu preciso de você ao meu lado. Diga "sim" aos meus caprichos, mas as vezes também me contrarie, tenha autoridade sobre mim, às vezes gosto de ser submissa. Seja meu por inteiro, dedique-se a mim o máximo que puder e quiser, se não quiser... saia. Não gosto de restos, ou você é meu ou não é, ou me ama ou não. Não existe cinza, ou é branco, ou é preto! Porém, posso dizer que sou indecisa, se quando olho para você penso que te amo, no outro segundo me entristeço porque sei que para ter esse amor terei que esperar. No dia em que você tiver coragem de me tomar em seus braços, de dizer com sinceridade o quanto me ama, certamente será um dos dias mais felizes que vivi até aqui.
É, eu sou um bicho estranho mesmo, acho que todos nós somos. O que mais amamos é o que mais nos deixa triste, o que queremos é ao mesmo tempo o que nunca quisemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário