sábado, 5 de dezembro de 2009

Amigo ou Inimigo?

Nem tudo o que eu faço agrada a todos, é difícil (ou melhor, meramente impossível) agradar todo mundo sempre e, pra ser bem sincera, eu já desencanei em querer ser a queridinha de todos, de sempre querer ser a amiga de todos. Eu sou de um jeito, ou você gosta de como eu sou e iremos nos dar bem, cada pessoa com suas características e com suas vontades próprias de mudar e adaptar-se à outra ou você simplesmente não gosta. Não imploro a amizade de ninguém, acho que uma das piores sensações é aquela quando você sente estar em um lugar onde não é bem-vinda ou querida, um lugar onde todos te olham torto, regulam o jeito que você anda, se veste, fala, come, o jeito que você é. Nunca precisei correr atrás de ninguém para ganhar sua amizade, muito menos mudar meu jeito, tornar-me mais parecida com a tal pessoa para me tornar melhor amiga dela. Muitas vezes, somente o fato de ser diferente à outra pessoa é o que mantém a amizade interessante, se todas as amizades fossem feitas de pessoas iguais, não haveria a troca, a fase de adaptação, a curiosidade, o novo.
Agora, se você leu isso e pensou "Mas que garota estranha...": Boa noite, não precisa mais voltar aqui.
Se você leu isso e pensou "É, até que faz sentido...": Pode voltar quando você quiser, você é bem-vindo à optar, ler, falar, comentar, querer ser meu amigo e tentar entender o meu jeito, meus conceitos, o que eu sou e pretendo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário