segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vai ser diferente

É muito bom saber que o meu Deus é protetor, que Ele me ama de uma forma fantástica, uma forma que nem eu consigo entender. É um amor diferente dos amores que vejo nos casais, é muito maior que isso. Vai além de o amor de irmão, é mais que um amor paternal. Deus é meu mentor, Criador, Conselheiro, Melhor amigo, Deus me deu a vida, Deus é a minha vida.
E eu decidi, que a partir de agora vai ser diferente. Vai doer, vou sofrer com certeza... eu decidi que minha vida está entregue REALMENTE nas mãos de Deus. É muito fácil dizer que Deus controla minha vida, e eu continuar vivendo ela por minha própria conta. É difícil? Sim, mudança requer esforço e troca de hábitos, porém valerá a pena. Deus quer isso de mim.
"Deus é bom, o tempo todo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário