domingo, 24 de janeiro de 2010

Deus é a minha única e suficiente prioridade

Por muitas vezes achei que só estaria feliz se conseguisse realizar um dos meus maiores sonhos: encontrar o homem da minha vida. Não que isso não seja mais um sonho, sei que Deus me criou e criou alguém que me complete, que me ajude a ser cada dia mais íntimo e próximo Dele, que me ame e ame à Deus incondicionalmente mas isso agora, na minha vida, deixou de ser uma prioridade. O que Deus me ajudou a entender é que primeiramente eu preciso amar à Ele, para aí, assim, amar alguém.
Sempre pensei que só estaria feliz se estivesse com alguém, ou estivesse procurando alguém, ou algo parecido mas hoje vejo o quanto que estou feliz, acho que nunca estive tão em paz como estou hoje, saber que Deus está no controle do meu presente e futuro é muito bom mesmo.
E em relação à isso (a querer encontrar a pessoa certa para mim), não acho, penso e sei de nada: Deus está no controle, na hora que Ele quiser a pessoa aparecerá, ou se revelará.
Eu amo a Deus, de uma forma incrível e incompreensível e, no momento, Ele é a minha única e suficiente prioridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário