terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Porque Dele, por Ele, para Ele são TODAS as coisas!

A partir do momento em que entregamos nossa vida, nossos passos, decisões e erros nas mãos de Deus, certo peso de nossas costas instantaneamente é retirado. Por certo tempo, admito, estive longe dos cuidados de Deus (pelo menos era o que eu pensava...), achei que eu saberia conduzir minha vida de modo que fosse proveitoso e prazeroso instantaneamente, respondendo aos infelizes desejos da carne. Tempo curto, incerto, porém que mudou e transformou minha realidade por definitivo. Deus às vezes faz você cair para entender que sem entregar todos os seus planos pra Ele, nada acontece e, se acontece, não é o que deveria ter acontecido.
No momento, devo admitir que pouco me importava no que iria resultar, corri o risco, fiz besteira, pequei, deixei ser levada pela tentação de ser alguém mais atrativa, mais livre de regras e limitações e acabei batendo de cara com o muro. Até hoje me pergunto o por que fiz, o que estava passando pela minha cabeça e como fui capaz de cometer tal erro, porém sei que não adianta eu ficar aqui falando, me lamentando... o meu pecado foi pago lá na Cruz por Alguém que não merecia nada e o que eu já fiz, já foi feito.
Me arrependo de cada ato cometido, de cada palavra proferida e de cada coração partido, Deus está tratando meu coração, transformando manias erradas que cometia sem sequer dar conta em algo que vá me manter mais, cada vez mais próxima Dele.
Deus me ama de uma forma que eu não consigo entender e, mais do que nunca, sou grata porque Ele me perdoou antes mesmo de eu ter errado, enviando seu Único Filho pra morrer e sofrer por mim naquela Cruz. Sinto que Ele está tratando minha vida, me ajudando a levantar, a me reconstruir, a me trazer de volta a paz que excede todo e qualquer entendimento, a me manter alegre apesar de estar no meio do olho do furacão.
Sei que não será fácil, mas confio e acredito no Deus que sirvo, mesmo sendo fraca, Deus me fará forte para resistir aos dias de tribulação. Deus é fiél e justo, e é à Ele que eu dedicarei os próximos dias do resto de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário