quarta-feira, 31 de março de 2010

História não terminada

Essa é a história que vou contar
e não deveria sequer ser contada.
Além de ela não fazer o menor sentido,
seu fim ainda não foi planejado.

Mas é assim, a história conta por si
e quem não entender, terá que aprender
que nem tudo convém.

Mas, enfim, a história é essa:
Certo dia, acordei, olhei,
os olhos virei, me contorci
tentei não enxergar, mas infelizmente percebi
que o amor acabara de chegar.

Não queria aceitar tal situação,
porque aquilo me desconcertava,
desconcentrava,
fazia eu me perder em meus pensamentos,
me remetia à certos momentos
em que não gostaria de estar.

E a mistura de medo e de incertezas
foi tomando conta de mim
e o que era parte
tornou-se inteiro
transformando-me em um rio de novidades,
uma chuva de saudades,
que invade meu ser cada dia mais,
me mostrando o que posso ser.

Hoje eu vivo repartida,
fico dividida entre o querer,
o poder, o fazer e o não fazer.
Não sei se devo te amar,
ou te esquecer.
O que devo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário