sábado, 13 de março de 2010

Se o amor existe, ele simplesmente existe

Cair desesperadamente,
perder o rumo,
o chão,
a respiração
é algo que, definitivamente,
não está em seus planos.

Você, sem saber e querer,
tomou conta de mim,
do meu coração,
pensamentos,
movimentos.

E, sem fazer nada,
me conquistou,
completou,
ajudou.
Me amou sem, na verdade, me amar.

E nunca fui correspondida,
não ao menos com a intensidade que sempre olhei pra você.
Vejo meus amigos perto de você e acho isso lindo,
quando eles me perguntam o que estou pensando, sempre digo:
"Nada pra fazer, nenhum lugar pra ir, ninguém para amar:
tenho eu algum motivo para me alegrar?"

E eles, sempre justos e prontos à colaborar,
dizem que eu tive a chance de viver,
e que não deve ser nenhuma pessoa que pode tirar
toda e qualquer felicidade daqui de dentro.

Agora eu entendo,
eu seria muito feliz ao seu lado,
sendo sua metade, seu complemento.
Mas, na verdade, tendo você só em pensameno,
já me deixa extasiada, maluca,
cada vez mais apaixonada.

Gostaria de ser sua eterna amada,
mas, se por acaso, você não queira corresponder,
terei me adaptar, terei que entender.
Isso não é algo que se forçe de alguém
que se cobra, que se exige.
Se o amor existe, ele simplesmente existe.
E, só pelo fato de existir,
ele transforma, unifica,
completa, magnifica
sem qualquer e alguma explicação,
sem sequer dar satisfação.

Eu te amo, acho que você já entendeu.
E, mais do que nunca, cada dia mais,
quero poder dizer que você é meu.
Com o tempo, com os planos de Deus aparecendo,
vou poder dizer se isso aconteceu ou não aconteceu.

Tudo está nas mãos dEle,
Ele sabe o que faz,
com quem faz,
como faz,
e quando faz.
E é nEle que eu espero a hora certa chegar
Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário