segunda-feira, 15 de março de 2010

Seu alguém não sou eu

E depois de muitos erros e fracassos
Dentre tantos problemas, tentativas,
apesar de alguns deslizes,
posso dizer que estou viva
Devo assumir, que estou perdida
mas posso afirmar que nunca me senti tão bem
em tentar dar o meu melhor
apesar de tanta dúvida e dor.
Você desistiu de me acompanhar,
de tentar me entender, compreender
mas isso, na verdade, não me abala.
Se sua opção foi seguir um caminho
que não fosse ao meu lado,
o que posso fazer?
Não fiz nada de errado,
e você muito menos é obrigado
a ficar perto de alguém que você acredita
não ser o seu alguém.

Eu mal posso acreditar
em como estou tentando me adaptar.
É complicado,
na verdade, não queria estar assim
tento que viver com meus sonhos longe de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário