segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você foi

Em meio à tantos rostos,
tantos gestos, tantos gostos
no meio de toda confusão
encontrei a paz no meu coração.
Você foi luz, foi sonho, foi solução
Foi presente, foi fogo, foi paixão.
Você tornou-se parte de mim,
como um órgão ivoluntário,
agia sem que eu quisesse que fosse assim.

E assim, exatamente assim
deixou de ser parte, tornou-se parcela
com o passar do tempo, via você saindo
desaparecendo, se esvaindo
eu me esqueci de você e você se esqueceu de mim.
E a vida continuou indo nesse rumo:
Duas vidas, que era uma só,
deixaram de ser uma e criaram vida própria
e ambas procuram alguém que possa se tornar
o que fomos um dia,
partes juntas, formando um inteiro,
complementando-se,
sendo tudo um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário