quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tudo novo

Passei muito tempo te procuranco e nunca aparecia e quando finalmente desisti de procurar, você resolve aparecer. Não sei se foi no momento certo, nem no dia certo, ou no lugar certo. Acho que esses quisitos não contam muito, o que importa é que você apareceu, o certo a gente faz junto.
E quando ao futuro, prefiro não falar nada. Deus sabe o futuro, sabe o que faz e como faz, não tenho o direito de querer interfirir em Seus divinos planos. Opto pelo presente, que é real. Não é preciso fazer planos para viver o presente, eu apenas vivo. E o que vivo, hoje, é um amor novo, um amor que me transforma, me aquece. Você me aquece, sua presença me acalma, me acolhe, me faz voltar à ser criança que precisa de proteção, mesmo com a vida me pressionando pra que eu me torne adulta, você me remete à momentos bons que um dia vivi, e me ajuda a construir novos bons momentos - para que, um dia, eles possam ser lembrados. De você eu não me esqueço nunca mais, você faz parte da minha história, da minha vida. Você será pra sempre meu. Meu e comigo. Juntos sempre seremos melhores, você faz parte de mim agora. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário