terça-feira, 29 de junho de 2010

Searching and Waiting...

Acordar mais um dia sabendo eu ainda não te encontrei é agoniante. E o que me cansa mais e mais, cada dia mais, é essa minha vontade insana de buscar você em todos os rostos, em todos os gestos, todos os dias. Ainda não te conheço mas sei que está aí, em algum lugar, à procura de alguém que possa ocupar o meu lugar no seu coração. Acredito que Deus planejou o momento certo do nosso encontro, o que me resta é buscar incansávelmente por você em todos os lugares, para que Ele, na hora dEle, te revele para mim.
E se caso a gente já se conheça, Ele dará o momento certo para que seja revelado os nossos verdadeiros sentimentos para, assim, darmos reais valores para eles.
De qualquer modo, digo desde já que sou grata pela sua futura aparição em minha vida e por todo o bem que você, um dia, vai me fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário