quarta-feira, 14 de julho de 2010

Para F.

(Como te avisei, estou escrevendo aqui tudo o que eu queria te falar pelo telefone, mas a minha choradeira e rouquidão impediram)

Precisava te dizer que onde quer que você esteja... em Santos, em Curitiba, na Argentina ou em qualquer outro lugar do mundo, você pra sempre será o meu melhor amigo, sempre será uma pessoa fundamental pra mim e sempre terá um lugar no meu coração, um lugar que mais ninguém preencherá, um lugar que distância nenhuma tirará de você. Você pode estar longe dos olhos, mas sempre está aqui perto, no coração.
Apesar das confusões que eu faço as vezes, eu realmente percebi que o que sinto por você é genuíno, é único, é um amor de irmão mesmo. Eu te amo como amo minha irmã, como amo meus pais, como se você fosse realmente do meu sangue. Apesar de somente o sangue de Cristo nos unir, acredito que temos uma conexão muito forte e tenho a convicção de que por você eu abriria mão do que fosse preciso pra ajudar, pra estar com você e pra fazer voce muito feliz e realizado.
Eu não estava sentindo tanto com a sua partida (porque sei que você vai voltar logo), só dei conta de que você estará longe quando cheguei em casa. Deus incomodou meu coração, pra eu falar com você, pra te ligar, mandar mensagem, sinal de fumaça, qualquer coisa. Eu liguei, gaguejei algumas palavras e desliguei e entao pensei em escrever aqui tudo o que eu queria dizer. Queria que você soubesse, amigo, que eu te amo muito. E que eu me orgulho de você, de como voce deixa Deus agir na sua vida, como você se disponibiliza para a obra do Senhor. Pessoas como voce fazem diferença no mundo, e eu admiro como voce é. Perto de você eu vejo como eu sou pequena na fé, como que eu preciso crescer em intimidade e coragem de deixar Deus agir plenamente em mim. E é olhando pra voce que eu tomo força pra deixar que Ele faça tudo isso em mim.
Amigo, que Deus te use muito mais do que ele já tem usado todo esse tempo, que você volte completamente realizado, feliz, inspirado com as coisas que Deus te mostrou, fez em você e com você e que você volte pra cá, fazendo diferença aqui. Que você volte sabendo que eu sempre estarei aqui. Apesar de eu ser um porco-espinho que esconde os sentimentos, você sabe que quando eu me abro, sou sincera. E agora, estou sendo mais sincera do que nunca. É muito bom ter você em minha vida.
Obrigada por tudo, amigo. Boa viagem, nunca esquece que eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário