quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não faz sentido

Olhando por um ponto de vista alheio, é possível ver e entender como é que tudo anda tão confuso hoje. Nada faz sentido. O sentido está agora na dependência do que tenho sentido, e o que sinto depende em que sentido levo a vida.
Porém sei, que o sentido pelo qual caminho diariamente é a contra-mão de milhões de corações fervorosos que sentem e fazem o que querem, como e onde querem. Sinto pena disso, porque isso não é liberdade, é só só uma sensação, uma impressão. Eles sentem e só acham que estão libertos. Mal sabem todos esses que estão presos, acorrentados, entrelaçados com uma condenação eterna, maligna, sombria. Não vejo sentido em querer sentir essa falsa liberdade.
Aproveite a liberdade que Deus te dá. Essa sim faz sentido.

Um comentário:

  1. o ser humano anseia por liberdade, por Deus, por felicidade, por paz... anseia por tudo aquilo que já possui, mas continua buscando fora o que encontrará somente dentro de si. Não sabem o que é a verdadeira liberdade!

    >precisava falar com alguem da sua igreja que pertence ao ministério de dança =) não sei se vc faz parte.. mas se não vc poderia me ajudar?? eu queria convidar vcs pra uma programação que tem na minha igreja...
    meu e-mail é thamigbs@hotmail.com pode me responder por lá!
    é isso! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir