sábado, 17 de outubro de 2009

Deus em Minha Vida

Não sei quem sou, pra onde vou, ou os planos que Deus tem pra mim e para o meu futuro. Na minha vida, só tenho uma certeza: que Deus está no controle de tudo. Tudo que faço, penso, falo e vivo é conforme os planos de Deus. Sei que cada passo que dou, não é só porque um pé deve seguir caminhando frente ao outro, considero cada passo como um obstáculo vencido, uma benção que Deus me deu, o fato de poder dar tais passos já é um presente. Eu vivo dos detalhes, de momentos simples, porém que Deus é presente cada dia mais. Sou apaixonada, meu coração arde por Jesus e essas labaredas queimam cada dia mais dentro de mim, elas podem até em certos dias ficarem somente em brasas, mas há dias em que um incendio incontrolável e irremediável toma conta de mim. Sou um grãozinho, um pingo da grande Criação, apesar de ser uma no meio de um milhão, Deus me faz ser diferente mesmo as vezes sendo tão igual. A singularidade que possuo não é de mim, não está na minha essência, a minha singularidade está em Cristo, ele é a minha diferença, cada dia que vivo sei que vivo porque Ele um dia morreu por mim, nasceu, cresceu e sofreu por um motivo: para me salvar da morte. Sou muito grata porque Deus me deu uma vida, e porque eu estive nos planos Dele. Meu sonho, cada dia mais, é manter meu foco nos planos de Deus, manter meus objetivos em uma direção certa, reta, perfeita e agradável à vontade de Dele. Eu vivo pela graça, não por merecimento, mas por amor. O amor de Deus em minha vida é meu ar e somente à Ele eu vivo a cada dia, é pra Ele e por Ele que ando, vivo, cresço, aprendo, erro, choro, me alegro, penso, canto. Ele me deu a vida, Ele é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário