quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Egoísmo

Eu fico impressionada em como as pessoas conseguem ser tão egoístas. Algumas pessoas fazem de propósito, outras sem sequer perceber, isso é algo que eu simplesmente não tolero, é uma das coisas que conseguem me tirar do sério! Com o passar do tempo, a gente vai até se acostumando com o egoísmo alheio, mas há dias que ninguém pode falar um "Ai" pra você que você vira uma fera. E é lógico também que eu tenho meus dias egoístas, eu sou humana também, mas mesmo assim, esse é uma das características do ser humano que mais são prejudiciais. Se pararmos para pensar, a vida seria muito mais fácil sem o egoísmo, não haveriam guerras, não haveria preconceito, não haveria desamor, não haveria discussões boas que resultariam em conseqüências graves. Não sei se é egoísmo pensar assim, mas às vezes pensar na oportunidade de viver em uma bolha até que não seria lá uma coisa tão ruim assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário