sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Deus está comigo até mesmo nas adversidades

Nós fazemos escolhas que resultam em um futuro que muitas vezes a gente não sabe onde vai dar. E a incerteza muitas vezes impede a gente de se arriscar, de viver a vida como se ela fosse uma aventura, uma descoberta a cada dia. Algumas escolhas nos levam à caminhos tortuosos, difíceis, complexos e há caminhos que nos levam à paz, serenidade, mansidão. Mas, por incrível que pareça, são das situações difíceis que tiramos lições de vida, que aprendemos como devemos agir e pensar em momentos de adversidades. A impressão que temos é que estamos lá, no fundo do poço, que não podemos piorar, mas sempre tem uma luz do fim do túnel, Deus te dá a oportunidade de ver que nem tudo é do jeito em que imaginamos que fosse e nEle eu tenho suporte, apoio, segurança. Só Deus me dá a sensação de que cada dia é um novo dia para renovar minhas forças, crer que Ele está sempre comigo, até mesmo nas adversidades! Que cada dia que vivo é um milagre, e que eu tenho que ser muito agradecida todos os dias pela vida que Ele me concedeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário