domingo, 18 de outubro de 2009

Eu espero por você o tempo que for preciso!

Eu fico impressionada em como você consegue me deixar sem palavras, sem mesmo dizer nada. Como você consegue me deixar sem jeito, mesmo sem fazer nada de diferente. Como você me surpreende, com suas palhaçadas, até com as suas grosserias eu me acostumei, me adaptei ao seu jeito diferente de me olhar. Quanto mais eu tentava esquecer de tudo que vivemos juntos, tentei muitas vezes evitar olhar em teus olhos, só que quando me dava conta, já estava em teus braços. Você me tem em suas mãos, é inevitável. Mesmo eu querendo estar longe, mais próxima eu fico, você me atrai como um ímã. É algo surreal, algo que aconteceu naturalmente, sem planos, sem disfarces. A distância não faz mais diferença agora porque eu sei que não importa quanto tempo for demorar, eu sempre estarei aqui esperando você voltar para assim poder dizer com todas as letras que minha felicidade está completa.
Eu te amo, e espero por você o tempo que for preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário