segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tudo muda quando você muda

Em muitas das situações, pensei que era forte, capaz de superar qualquer expectativa, que jamais estaria errada e que tudo seria conforme a minha vontade. Porém, com o passar do tempo, fui percebendo que nem sempre é assim. A medida em que você vai crescendo, além de ter mais responsabilidades, mais preocupações, é preciso também amadurecer as opiniões, mudar algumas condutas em relação à vida. Posso dizer, com toda a certeza que há 5 anos atrás minha vida era considerada "mais fácil", e posso dizer também que daqui a 5 anos estarei dizendo que minha vida de hora era realmente "mais fácil", a minha percepção à respeito de tudo vai mudando. Amadurecer nunca é fácil, acho que todos sabem disso. Amadurecer não é só crescer, amadurecer é criar novos conceitos, ter mais responsabilidades, tornar-se adulto e tomar decisões sérias à respeito da sua vida. Eu amadureço, a cada dia que vivo aprendo algo que levarei comigo para o resto da vida. Eu estou mudando, minha rotina está mudando. É incrível, tudo muda quando você muda! O seu modo de ver, o seu jeito de falar, como você anda, com quem você anda, que música ouve, o que come, bebe, quantas horas dorme, com quem convive, o que é prioridade para você... essa e muitas outras coisas normalmente estão em constante mudança, como também acontece comigo. Hoje sou mais madura que ontem, e amanhã serei mais madura que hoje. É normal, é natural, isso não me assusta mais, já me acostumei com essa inconstante mudança.
Mude! É bom, eu AGARANTIO! (COM ÉQUIO!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário