domingo, 25 de outubro de 2009

Mudei. Mudo. Mudarei.

Certo dia acordei, vi, observei e percebi que tudo havia mudado. Não sei ao certo se a mudança foi interna, se as circunstâncias que ali me encontrava que me fizeram mudar ou se todos mudavam e eu continuava sempre a mesma, mas que alguma coisa havia mudado, isso tinha, com toda certeza!
Comecei então a pensar no que poderia ter mudado tão repentinamente: o tempo, os rostos, os pensamentos, os sentimentos. Coisas simples, porém que podem nascer, crescer e morrer com muita facilidade, são coisas tão simples que, às vezes, quando mudadas, não damos sequer conta. São pequenos gestos, pequenas transformações que nos ajudam a entender primeiramente o que acontece com a gente, como agimos (ou como deveríamos agir), como pensamos, quem que tomamos como exemplo.
Posso dizer, com toda a certeza, que eu mudei. E isso será sempre uma constante, nunca sou a mesma. Hoje, estou feliz, amanhã posso estar menos feliz, posso estar mais ansiosa, apaixonada, sonolenta, de mau humor. Tudo, como já disse, depende das circunstâncias que encontramos e do sentimento que naquele momento está florescendo. Não sei dizer ao agora, o que sinto, o que sou. Só posso dizer que estou em constante mudança, que muitas vezes sou indecifrável, em outras, cristalina.
Só sei agora, que nasci para amar, nasci para servir aos outros, que estou muito cansada, porém satisfeita com todos os presentes que Deus vem me dando a cada dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário