sábado, 24 de outubro de 2009

Os planos de Deus não serão frustados

Com o passar do tempo, fui aprendendo que Deus te dá pessoas e situações que te ajudam a se desprender de problemas que te impedem de crescer espiritualmente, e, muitas vezes, te levam ao retrocesso. Aprendi também que nem tudo é do jeito que desejamos que fosse, que muitas vezes a nossa vontade não é realizada e que é preciso pensar e refletir se o que queríamos realmente era necessário, valia a pena ou era bom. Deus me mostrou que crescer não é difícil, e que deixar Ele fazer Sua vontade em minha vida é algo que eu não tenho que querer ou não querer, que isso simplesmente acontece sem a minha autorização. Como é bom ver e sentir o agir de Deus em minha vida, em saber que eu poderia estar fazendo alguma coisa que retardaria meu crescimento, mas a graça de Deus me faz cada dia mais crescer e ser intimamente próximo a Ele! É muito bom saber que os planos de Deus não serão frustados, que estou 100% nas mãos Dele e este provavelmente é o único lugar que me sinto aconchegada por inteiro, confortável. E é nesse lugar que pra sempre eu quero (e vou) estar, independentemente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário