terça-feira, 20 de outubro de 2009

O futuro à Deus pertence

Toda noite antes de dormir fico pensando na vida, pensando na minha vida especificamente. Penso sobre tudo um pouco. Ontem mesmo me peguei pensando sobre o que faço e o que tenho que fazer e cheguei a seguinte conclusão: Eu realmente não sei o que quero fazer no meu futuro. O que me conforma, de verdade, é o fato de saber que Deus está no controle de tudo. Já pensei muitas vezes o que gostaria de fazer apoiando-me nos meus gostos e ainda sim não consigo me decidir! Pode ser que amanhã eu acorde e pense: "É isso que eu quero!", como pode ser que amanhã eu acorde mais confusa ainda. Estranho, né?
O fato é que nós na vida nunca temos cem porcento de certeza quando o assunto é o futuro e quando você acha que sabe, Deus mostra que não é bem assim. O que me mantém calma é saber que Deus sabe o que faz, quem sabe um dia Ele me mostra realmente qual o propósito que Ele tem em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário