sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O meu Deus é incrivelmente incrível!

É incrívelmente incrível o modo como Deus é incrível! Essa frase é bem repetitiva, porém faz todo o sentido. Sou eternamente grata à esse Deus que me ama do jeito que sou, que me renova a cada manhã, me trazendo bençãos, ânimo, conforto, paz. O ser humano é muito orgulhoso, nós não damos valor a pequenas coisas, só o fato de eu ter conseguido levantar da cama hoje já é uma benção! Deus é muito bom mesmo, eu não mereço um amor tão perfeito assim. Sentir a presença de Deus, sentir que Ele está te protegendo é uma das melhores sensações, é como o vento: você não vê, mas o sente. Sinto o agir de Deus em minha vida a cada dia mais e mais, sinto que apesar de meus erros, Ele está sempre de braços abertos, disposto a me perdoar e começar tudo denovo. Obrigada, meu Deus, por ser tão bondoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário