quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Acho que já era hora de dizer isso

Não tenho certeza se isso é real, a sensação que tenho é que a cada dia, mais e mais, eu estou vivendo em um sonho. Não sei, pode ser coisa da minha cabeça, pode até ser que você esteja olhando para mim e pensando no quanto eu sou estúpida por estar e entregando tão facilmente assim, pode ser que você nem goste de mim, que você acha tudo isso uma grande e complicada história, que não vale a pena arriscar tudo por mim. Sei que se estiver com você, serei uma pessoa melhor, minha vida viraria uma aventura, uma montanha russa de emoções. Quando estou com você do meu lado, meu coração acelera, minhas mãos suam, minhas emoções falam mais alto, dominam meus movimentos, pensamentos, sentimentos, desejos, tudo me leva à você. Quando você segura minha mão, tenho que buscar ar, você muda minha temperatura. Eu tentei me convencer várias vezes que o risco era grande e que talvez nada desse certo, mas você é um risco que eu quero correr. É, você já deve ter percebido que estou completamente apaixonada por você, minha feição muda quando você aparece, fico boba, sem saber o que fazer, vejo graça em coisas que antes não via, só há você em meus pensamentos. Já tentei me convencer que agora não é a hora, que isso é tudo coisa da minha cabeça. Tenho medo do que você pensa de mim, se me acha uma doida varrida ou se quer também viver essa aventura comigo, meu coração diz que tudo vai dar certo, mas eu não sei o que fazer, porque tudo depende de você e de mim. Por mais que eu tente dizer o que sinto, mais impossível isso se torna, gastar palavras e tempo tentando mostrar o quanto você é maravilhoso para mim é desnecessário porque isso nunca vai acontecer.
Agora estou aqui, parada, pensando em tudo que você já me disse antes e sobre tudo o que eu já havia pensado em secreto. Gastei muito tempo pensando sozinha, acho que já era hora de dizer isso: EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário