quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Queria, queria, queria

Queria saber sumir, sair, ir embora, desaparecer sem deixar nenhum vestígio. Fica sozinha, em paz, pensando sobre o que tenho que fazer. Queria saber ser delicada, para falar o que é certo para a pessoa certa na hora certa sem ofendê-la. Queria ser descomplicada, para que todos pudessem me compreender sem eu me cansar. Queria ser incrível, para que todos que olhassem pra mim pensassem o quão eu sou demais. Queria ser pequena, para entrar e sair de lugares e ser imperceptível. Queria ser mais de uma, para estar em vários lugares, conhecendo novos gostos, rostos e costumes. Queria ter super poderes, queria saber voar, queria ser bonita o tempo todo, feliz o tempo todo, queria fazer todos felizes o tempo todo. Queria viver em um sonho, queria ser um sonho, queria ser o sonho de alguém. Alguém quer ser meu sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário