sábado, 23 de janeiro de 2010

Mais intimidade com o Senhor

É muito bom saber que Deus age em silêncio e que não há nada que podemos fazer para impedir o agir Dele em nós. Abrir mãos de desejos vãos, de manias que não me levarão à lugar algum, de companias que não edificam é compensador ao saber que tudo isso é pra Deus, que minha vida foi planejada e criada por Deus e, eu tanto ganhei quanto a posso perder... a qualquer minuto. É preciso estar pronto para a hora em que Jesus descer da Glória e vir me buscar, conto os segundos ansiosamente para que Ele volte.
Antes de me reconciliar com Deus, devo admitir que não pensava muito nisso mas agora que estou retomando a intimidade com o Pai, posso entender que tudo que faço aqui é pra Ele, só o fato de estar aqui no mundo (que não é meu) foi graças à Deus, então o mínimo que devo fazer é ser reflexo do Seu amor.
DEUS, AGE EM MIM. TRANSFORMA MEU SER E ME FAÇA SER CADA DIA MAIS E MAIS PARECIDA COM O SENHOR. TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário