sábado, 23 de janeiro de 2010

Satisfação em Cristo

Quando tentei fazer as coisas por minhas próprias mãos, me senti completa superficialmente, tinha quase certeza de que o que estava fazendo era o certo, era o que realmente tinha que fazer. Foi quando Deus me mostrou que não era assim, que nem tudo o que queremos é o que precisamos e/ou iremos receber.
Deus me mostra diariamente que sozinha eu não sou capaz de fazer nada, que eu não sei o que é bom para mim, eu só acho que sei. Ele me curou, transformou e tem transformado cada vez mais. E, cada dia mais, mais apaixonada eu fico por esse Deus que é maravilhoso, impressionante, o único que realmente me completa e sabe o que eu preciso!
OBRIGADA DEUS, POR SER PRESENTE, FIÉL, SALVADOR E POR ME AMAR ASSIM, MESMO CHEIA DE ERROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário