quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É o preço que se paga

Por muito tempo tentei disfarçar o que sentia,
reneguei meu sentimento,
minha vida viveria,
disse que era coisa de momento.

O que na verdade não sabia
era que, quando mais corria,
quanto mais me escondia,
mais perto de ti estaria.

O que achei que era verdade,
foi se revelando como mentira.
E aos poucos vi que tudo o que me dizia
não passava de enganação.

Agora pergunto à você:
É possível gostar de alguém,
de um modo tão incrível?

Gostar à ponto de querer o seu bem,
independentemente se está comigo ou outro alguém.
O que dói mesmo, é ver a felicidade dele completa,
ao lado de alguém que não seja eu.

O que me resta é esperar,
esperar algo que talvez nunca chegue.
Ver meus planos sendo desmontados,
sentir meu coração sendo despedaçado.

É, esse é o preço que se paga
quando se ama alguém
e pensando em ajudá-lo,
faz tudo pra que ele se sinta bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário