sábado, 20 de março de 2010

Arrisque com Deus

Nós temos a convicção de que precisamos crescer na fé, nós estamos carentes de uma fé que surpreende ao Senhor, estamos passando por uma crise porque as pessoas estão confundindo fé com qualquer outro misticismo.
Deus só vai agir na nossa causa quando realmente nos importarmos com a causa. Deus quer que as nossas causas sejam provadas que são importantes.
As vezes, brincamos com Deus de "Papai Noel", Ele quer que dar à você algo que vá fazer diferença na sua vida, algo que você realmente precise (que, necessariamente, não é o que você quer).
A fé de hoje em dia é tratada em forma de barganhas e isso não causa impacto aos olhos de Deus, há igrejas que vendem a fé como se fosse algo comercial, sendo que o que impacta o coração de Deus é a motivação no interior das pessoas.
Essa ideia de troca não faz parte do padrão do relacionamento com Jesus, Deus quer fazer a obra em você pra te abençoar e abençoar aos outros. Não há outro modo de vivenciar momentos únicos com Deus se você não se arriscar. Por isso, arrisque com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário