sexta-feira, 19 de março de 2010

Para o Filipe

Amigo,
Você é um presente
que eu nunca mereci ganhar.
Com você, eu aprendo
a amar,
a respeitar,
e, principalmente,
a me amar.

Obrigada porque
além de um presente, você é presente
nas minhas confissões,
nos meus problemas
você sempre está lá pra achar tais soluções.

Você sabe que eu te amo muito
e que amor igual à esse eu nunca senti,
algo verdadeiro, algo real,
ou melhor, algo surreal!
É algo que não é possivel de ser imaginar,
muito menos de se encontrar.

Você é assim:
presente,
querido,
cuidadoso...
dos meus amigos,
você é o preferido!

Obrigada por tudo,
por ser tudo isso pra mim,
obrigada por ser tão maravilhoso,
obrigada por me poder fazer dizer
que nunca encontrarei alguem tão maravilhoso assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário