quinta-feira, 18 de março de 2010

Nunca senti algo tão lindo assim

Você sorri, eu sorrio,
você ri, eu rio,
você chora, eu choro,
você ama e eu amo mais ainda.

Não vou negar, nem esconder,
você é minha alegria, meu viver,
você é o motivo de eu acordar
e querer viver outro dia novamente,
crescendo, amadurecendo, aprendendo,
mudando, errando e, finalmente, acertando.

É por você que tento ser uma pessoa melhor,
ser alguém que nunca aos outros deseja o pior,
que não é perfeita - mesmo porque ninguém é
mas, se erra, aprende no erro, sendo na alegria ou dor.
E digo, que se errei foi porque quis acertar,
e por tanto tempo tento acertar por nós,
tento investir, insistir, persuadir
meu coração com planos
e o seu coração com segredos.

Não é segredo nenhum,
cansei de esconder,
de fugir, de não querer viver
algo tão lindo que vive em mim.
Nunca senti algo tão lindo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário