sábado, 15 de maio de 2010

Luz e Sal

É incrível como que Deus age em nós tão sutilmente, tão suavemente que as vezes sequer sentimos. E age plenamente, nos confortando, completando, mostrando o certo, errado e nos ajudando a permanecer firmes em Sua palavra.
Por muitas vezes, devo admitir, pensei que Deus não agia na minha vida. Hoje eu vejo claramente que Ele agia sim, quem não enxergava os Seus feitos era eu, com esse olhar que contenta-se com o pouco, que completa-se com menos que a metade do que Deus me dá e eu por muitas vezes não dei valor às bençãos que o Senhor me concedia. Hoje vejo que só o fato de estar aqui, dando glórias à Ele é porque Ele quis, porque Ele me deu a vida e a missão de ser luz e sal.
Os planos de Deus são maravilhosos, muito maiores e melhores do que imaginamos ou iremos imaginar um dia. É preciso entender de que nossos planos não valem de nada se não estiverem baseados nos planos do Senhor para nós. Ele nos ama, quer somente o nosso bem, tudo o que fazemos aqui é para o Reino. Por isso, não firme seus planos em coisas terrenas, pois o que o Senhor pensou para sua vida é muito melhor do que qualquer riqueza, beleza ou prêmio que você recebeu ou irá receber aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário