terça-feira, 18 de maio de 2010

Necessário

Eu ainda não aprendi a forçar sentimentos, a transformar pensamentos, ignorar instintos e apagar as pessoas instantânemante da minha memória. Desapegar-se nunca é fácil, principalmente quando trata-se de algo que gosto muito. Porém, quando é necessário, não importa o que sentimos... o necessário - como a própria palavra já diz - é necessário!
E agora digo que é necessariamente necessário te esquecer. Foi assim que escolhemos, o tempo dirá o certo e o errado. Eu dei uma situação, você impôs sua opinião. Eu não faço questão de obedecer ao meu coração porque eu sei que a prioridade agora não é o sentimento, e sim o que há de vir. O que faço agora, as decisões que tomo, terão uma consequencia proporcional no futuro. E agora eu optei em ficar sozinha. Foi bom, obrigada, sempre às ordens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário