segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu sou do meu Criador

Eu quero ser melhor. Não porque mereço ou pra ganhar algum reconhecimento sobre isso. Eu quero ser melhor porque Deus merece todo o meu esforço em ser, no mínimo, mais parecida com Ele em alguma coisa. Eu quero ser melhor porque eu posso ser isso, não por minha força, mas porque o Consolador me inspira a melhorar cada dia mais.
Eu quero ser única, única pra alguém porque eu sei que é assim que Deus olha pra mim: de uma forma única, que só Ele sabe como. Eu quero ser completa para alguém, para essa pessoa também poder me completar e, juntos, prosseguirmos ao alvo, ajudando um ao outro, servindo como apoio, sustento. E quero que Cristo seja o selo dessa união, nossa aliança será feita de três partes, como um tripé.
Eu quero poder sonhar com coisas boas e possíveis, quero que os meus sonhos e os sonhos de Deus pra minha vida sejam os mesmos e quero que todos se realizem na hora certa. Quero poder viver pra sempre com Cristo, independentemente do lugar que estiver, da condição que tiver, de como irei aparentar, com quem estiver. Quero que Ele viva em mim e dizer pra sempre que eu sou dEle.
Eu sou dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário