segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Faça alguma coisa

Acordar sem saber como vai ser o dia e ir dormir querendo esquecer tudo o que aconteceu. A vida é isso, expectativas vãs em acontecimentos que, no futuro, não irão fazer diferença alguma. Quantas vezes dedico meu tempo e meu esforço em problemas que eu mesma construí? E os construí sem motivo, sem permissão, sem que devesse ter existido algum dia. E todos os outros dias vão se passando assim, um a um, e cada um com um gosto diferente, trazendo um novo tom a vida. Vida que Cristo me deu, sem que sequer merecesse. Sinto, as vezes, que ao invés de usá-la como realmente devo usar, gasto dias realizando o que eu quero, não o que tenho que fazer. Troco o que é de fato importante por planos sem fundamento, passando todos os dias contando os segundos para que eles se realizem. Esperar tudo acontecer é estupidez, por que devo esperar se posso fazer algo novo? Parar e não fazer nada não resolve de modo algum todos os problemas que crio, tenho e preciso solucionar.
Vai ficar parado aí, criando problemas e achando que Deus não é bom pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário