segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Governando

Passei a vida inteira sonhando
para poder me sentir confortável.
Durante anos da minha vida construí muralhas
para ter um mundo que fosse só meu,
um espaço que pudesse chamar de meu,
um lugar onde ninguém poderia me abalar,
me influenciar, me atingir.

Deus, com sua suprema soberania
veio, com sua radicalidade sutil,
e abalou todas as estruturas,
mexeu dentro de mim, envolta de mim.
Hoje não existe mais barreiras
que me afastem do que o Senhor tem pra mim.

Minha vida, de agora em diante,
é governada por Ele.
Minha vida é Cristo,
e com ele não há fronteiras,
não há barreiras,
nem condenações.

Por Ele posso viver,
ir sem medo do que vai acontecer
pelo simples fato de saber que
o futuro está nas mãos do dono do mundo,
do meu mundo.

Um comentário: