segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pra você, amigo

Eu tinha dito que escreveria sobre você. Eu sei, já faz um tempo. A verdade é que passei muito tempo buscando palavras que descrevessem o que eu penso, tudo o que tenho sentido a respeito de você, do que você tem sido pra mim e, ainda assim, eu não sei o que dizer. Deus tem sido realmente muito bom, me surpreendendo cada dia com você, seu jeito, sua preocupação, seu amor. A cada dia mais eu descubro algo seu que me faz chamar a atenção, algo que me prende, que me conquista. Tenho descobrido em você uma pessoa que quer o meu bem, que me ajuda a ser alguém melhor. Deus sabe a alegria que eu sinto de ter te conhecido, de estarmos crescendo juntos, esperando juntos, buscando a Ele juntos.
Eu não preciso de muitas palavras quando o assunto é você. O que eu sinto dentro de mim nesse momento, ao falar de você, já basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário