domingo, 6 de dezembro de 2009

Não perca seu tempo

É irritante o modo com que as coisas acontecem, é só a gente tentar crescer espiritualmente, criar mais intimidade com Deus, buscando-O com mais vontade, priorizando seguí-Lo e ser propagador de Seu amor que o Inimigo vem e faz tudo desmoronar, aparentemente. Hoje decidi que finalmente mudaria, abriria mão de várias coisas que faço, penso, vejo e digo que sei que não são vindas de Deus, pecados que se tornaram ocultos de tanto que os pratico inconscientemente, decidi que mais do que nunca faria a diferença para as pessoas, em casa, na igreja, na escola, em todos os lugares e o Diabo vem e já tenta você à cometer aqueles tais pecados novamente, ou te coloca em uma situação em que não te resta nada além de cair. É preciso ser forte, porém eu sei que minha força não é suficiente, nessas horas é necessário colocar-se totalmente nas mãos de Deus, confiando nEle e entregando o que você sente, pensa, fez ou que fazer em Suas mãos.
Se fosse por mim, estaria morta agora. Deus me deu a vida, e a missão de propagar Seu amor pelo mundo sendo alguém que faz diferença, que Deus fosse visível através da minha vida. Deus me cobre com Sua graça diariamente e eu muitas vezes não dou valor à isso, só o fato de estar viva já é uma benção, por que então gastar meu tempo fazendo algo que desagrada ao meu Criador, ao meu Pai, meu melhor amigo?
EU VOU FAZER DIFERENÇA, NÃO IMPORTA O QUANTO DOA OU QUANTAS OFENSAS RECEBEREI, DEUS ME CRIOU COM UM PROPÓSITO E É NELE QUE TEREI UM SUPORTE, UMA BASE, UMA FORTALEZA PARA CHORAR, RIR, SER GRATA, AMAR, RENOVAR MINHAS FORÇAS.
Deus é maravilhosamente perfeito, e eu preciso valorizar cada presente que Ele me dá.

Um comentário:

  1. Vi, parabens!!!! seu ultimo post e..... MARAVILHOSO! puxa, q bom ter uma amiga q tenta acertar. Faz a diferenca!

    ResponderExcluir